O Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão - Flávio de Castro - noticiou em seu blog que deixará a secretaria no próximo dia 31 de março. A saída do secretário deve-se, fundamentalmente, ao esvaziamento das funções de sua secretaria, responsável até então pelo DLO (Departamento de Licenciamento de Obras). Flávio e sua equipe imprimiram uma rotina de seriedade e legalidade na concessão dos licenciamentos, o que despertou a ira de vários setores. A cabeça do secretário foi pedida e o prefeito achou por bem retirar a DLO da responsabilidade daquela secretaria, transformando-a em secretaria puramente decorativa.
Bom, teremos um PRIMEIRO DE ABRIL sem o Flávio de Castro (e sua competente equipe) gerenciando o licenciamento de obras. Data adequada para começar uma nova etapa na vida da cidade. As porteiras estarão abertas para o Boulevard Santa Helena, para os loteamentos em áreas de risco e tudo mais do gênero! Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!
Sete Lagoas, mostram os jornais locais, já está sofrendo com inundações e desmoronamentos. Vai piorar!
Parabéns aos vitoriosos na queda de braços! Clap clap clap!!! Uhuuuuuuuuuu!!!
Parabéns ao Flávio de Castro e todos da sua equipe, que podem sair (e voltar) de cabeça erguida!
Ramon Lamar de Oliveira Junior
Ramon Lamar,
ResponderExcluirconcordo plenamente com a sua fala agora a porteira ta aberta para o Boulevard Santa Helena e para outros loteamentos,pois beneficiara o seu Irmão do Prefeito o licenciado Secretario de Obras Publicas.
abraço.
Nessass horas sou obrigado a concordar com minha mulher que não é de Sete Lagoas. "Ô cidadezinha...".
ResponderExcluirÉ duro!
Frederico Dantas
Tem razão Ramon, as raposas só gostam de bandidos.
ResponderExcluirAssino embaixo, Ramon!
ResponderExcluirUm abraço,
Claret
Soneto da separação
ResponderExcluirDe repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.
De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.
Vinícius de Moraes
Sete Lagoas que perdeu!
Jansen
Ramon, nada de novo no reino Maroquista. Este reino é dominado pela mediocridade. Sete Lagoas está apequenada. Triste realidade.
ResponderExcluirPor outro lado, o Flávio agora volta aos seus. Ele não tem nenhuma afinidade com os "gestores" deste governo. Aguentou até demais.
Mudança em Sete Lagoas, só com uma proposta política que seja capaz de reunir pessoas que têm propósitos comuns.
Caraca,é disso q a cidade tava precisando, d um blog, q questiona e informa em tempo real,Parabens pela iniciativa, q muitos t sigam, e que seja bastanet divulgados...
ResponderExcluirAmei eu blog, estou me rasgando de elogios....quero falar tb das estradas que são asfaltadas nos mapas , mas não na realidade, como é o caso da estrda que liga Sete Lagoas, a Araçaí, e que tem varios distritos que tambem sofrem com as chuvas, porque não existe meio de locomoção devido a precariedade delas, impossibilitando de ter acesso até no caso de saúde, é um absurdo, que nada seja feito pelos eleitores...
ResponderExcluirPrezada Noiva, (até que enfim, hein?)
ResponderExcluirObrigado pela visita ao blog. Que bom que você tenha gostado. Vou me informar sobre a questão da estrada de Araçaí. Se você tiver fotos, pode enviar, ok?
O blog é nosso.
Abração!!!