As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 18 de março de 2011

Qual a situação da antena da CEMIG?

Dentro das dependências da UNIVERCEMIG existe uma antena que aparentemente tem mais de 12 metros de altura. A questão que se coloca é que, naquela região, são proibidas edificações acima de 12 metros. Trata-se da lei que protege o patrimônio cênico representado pela Serra de Santa Helena. 
Quando eu participei do CODEMA, lembro que não foi concedida a licença para instalação de antenas de celulares acima dessa altura na região. 
Fica então a dúvida: a antena da CEMIG está corretamente licenciada? Em caso afirmativo, isso não seria um precedente que acabaria jogando o efeito da referida lei por terra? Agradeço a quem puder dar mais informações.

Antena no pátio da UNIVERCEMIG. Clique para ampliar.
Dúvida e foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.