As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 31 de março de 2011

E-mail piratão virótico!!!

Já cansei de receber e-mail com fotos da "festinha" que eu não fui, mandando atualizar os dados das contas de e-mail que não tenho, pedindo atualização dos dados das contas bancárias em contas de bancos que não sou cliente e agora recebo multas cometidas no meu carro que eu não tenho! Que saco!!!
Olha só esse aí abaixo. O que acho mais legal é o e-mail do remetente (secretaria@detran.go.gov.br e contato@construtorainformativo.com.br) e do destinatário (ralhes@uol.com.br e eu nem tenho conta no uol!!!


Esse outro chegou hoje também, é do Itaú-cover (abcpneus???). Veja o aviso do programa de e-mail sobre o link (janela amarela).

Vai, jacu, clica nos links pra ver o que vai acontecer!!!
Em caso de dúvida (são muito manjadas essas fraudes) copie um pedaço do texto e pesquise no google. Você logo saberá que se trata de fraude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.