As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 26 de março de 2011

Evitar o desperdício parte de vocês, usuários. Nós, não!!!

Esse é o novo recado do SAAE, ao deixar o vazamento da Professor Abeylard continuar, continuar, continuar. Tinha que ser na unidade da bomba na bomba (por falar nisso, temos notícias da investigação?).
A cara não queima mesmo. Principalmente agora com o blog oficial (Em Foco) fechado. O negócio é "fazer de conta que não é conosco". Já denunciei (aqui). E vai mais. Estas fotos de hoje.

 

Já que a direção não toma a iniciativa, vou pedir para os funcionários, em especial aos amigos do Diário do SAAE e do Gota D'água. Sei que eles certamente terão a iniciativa de verificar a causa e a solução desse vazamento.

Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: E aquela fala do Leonardo Pittella durante a Audiência Pública do Boulevard onde ele disse suspeitar que os poços artesianos do SAAE na região da Fazenda Arizona não teriam licença (outorga) para retirar água. Alguma notícia também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.