As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Teoria das janelas quebradas (2)

Quem não leu o o texto anterior, clique aqui.
A foto abaixo é apenas mais um exemplo do que vem acontecendo na cidade (em várias cidades, aliás). O patrimônio público (e dos cidadãos) vai sendo destruído aos poucos. Se as providências não são tomadas imediatamente, os vândalos têm a oportunidade de "ampliar sua arte", mostrando para mais pessoas que "fui eu que fiz". O mesmo raciocínio se aplica a pichações. E por aí vai.

[Clique na foto para ampliar.]

Foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.