As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 18 de março de 2011

Evitar o desperdício parte de nós!

O título deste post é o mesmo do que foi colocado no blog oficial do SAAE (Em Foco) no dia 14 de fevereiro último (clique aqui para acessá-lo).
Com base naquele post, estou fazendo uma denúncia: peço que verifiquem esse vazamento constante que ocorre aqui na Rua Professor Abeylard, 282. A água escorre direto para a calçada e daí para a rua. Percebe-se uma poça de água dentro do terreno (que deve ser um local propício para a proliferação do mosquito da dengue). 
Acho que não vai ser difícil encontrar o endereço. Fica naquelas instalações do SAAE que foram alvo do atentado a bomba (o tal que estamos esperando os resultados das investigações).


Fotos e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Um comentário:

  1. Parabens, Ramon pelas cobranças!
    Uma rua tão central não há como não tomar conhecimento!
    Celle

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.