As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 21 de março de 2011

Convite: Reunião Especial da Câmara dos Vereadores

Acabo de receber o convite para a Reunião Especial da Câmara dos Vereadores sobre o tema da Água e Saneamento Urbano. Antecipadamente, eu já havia sido convidado pelo vereador Claudinei Dias para fazer uma breve apresentação sobre a Situação das Lagoas do Município de Sete Lagoas. Aproveitarei os minutos da apresentação para falar das lagoas sobre os aspectos da biologia, do turismo, da educação ambiental e da possibilidade de recuperação dos principais "cartões postais" da cidade. Abaixo, o convite:


CONVITE
O vereador Claudinei Dias (PT) convida para a Reunião Especial onde será debatido o seguinte tema: “ÁGUA E SANEAMENTO URBANO NO MUNICÍPIO DE SETE LAGOAS: PROBLEMAS E PERSPECTIVAS”

DIA: 24 de março (quinta-feira)
HORÁRIO: 18h30min
LOCAL: Plenário da Câmara Municipal (Av. Getúlio Vargas, 111 – 5º andar).

 Cabe ressaltar que no dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água: criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1992. É destinado à discussão sobre os diversos temas relacionados a este importante bem natural. Nesse sentido, tornou-se uma tradição da Câmara Municipal a realização de debate sobre o tema, sendo de grande importância, a continuidade da discussão em torno da questão, sobretudo, no que concerne à busca de soluções relativas à coleta e tratamento do esgoto, fornecimento de água de qualidade, abastecimento da população e apresentação das medidas de educação ambiental adotadas, visando o uso racional da água em Sete Lagoas..
                     
A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE! VENHA PARTICIPAR!

Um comentário:

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.