As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 6 de março de 2011

Carnaval 2011 - Sete Lagoas (2)

O Bloco do Boi, no final do seu desfile.
O Boi do Bloco posando para fotos. Vida de celebridade é fogo!
O palco enfeitado, montado pela Prefeitura Municipal.
O Bloco Boca Loka e sua Rainha.
 06/03/2011                                        Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

3 comentários:

  1. E viva o carnaval sélagoano.

    Não é por nada não Ramon, seu blog já está em quase 50 mil visitas. já cabe uma festinha para comemorar, além do presentinho para o visitante 50.000.

    O que você acha, de adotar a idéia do blog do Flávio???

    Eu acho ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Flávio é festeiro. Eu sou professor. Estive pensando em dar uma aula, o quê você acha???

    ResponderExcluir
  3. Acho bacana, como biólogo você poderia dar uma aula sobre os nutrientes existentes em uma Picanha Básica.

    Acho que todos iriam gostar.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.