As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Notícias no Jornal da Assembleia (MG) sobre a Serra de Santa Helena


Observação: Sobre a minha fala, não foi exatamente a citada na matéria. Argumentei que as encostas são locais de reprodução de aves da região e que a ocupação com luz e barulho certamente iria prejudicar os animais. Ali é local de reprodução de várias espécies, inclusive de papagaios.

Assista a reportagem da TV Assembleia clicando no link: http://www.almg.gov.br/acompanhe/tv_assembleia/videos/index.html?idVideo=657904

Um comentário:

  1. Reportagem com uma abordagem bem superficial... Já era de se esperar que nossos nobres representantes do Legislativo ainda ficam em cima do muro, quando se fala em preservação ambiental. Queria ter visto um posicionamento firme e um interesse concreto em criar uma UC em Sete Lagoas.Fala-se muito, age-se muito POUCO. Pena.
    Mas uma pergunta que não quer calar: será aprovada a criação de um Parque em uma área (já habitada) que sequer conseguiu implementar/criar uma APA?


    Glênio
    Sete Lagoas/MG

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.