As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

F1 Interlagos 2011: Fotos (1)

Olá, estimados seguidores do blog!
Estamos aí de volta, com as baterias recarregadas para enfrentar o finalzinho do ano. 
Seguem algumas fotos do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Interlagos 2011. Já vou avisando para os mais afoitos que tirar fotos no setor A é barra! Temos que driblar a tela grossa, os postes de sustentação da tela, as caixas de som e as guaritas dos fiscais de prova. Depois faço outra postagem com mais fotos. Por enquanto fiquem com o campeão de 2011 (Vettel), o vencedor da corrida (Webber) e os três brasileiros: Felipe Massa, Rubens Barrichello e Bruno Senna. Depois faço outra postagem com mais fotos.
Abração!






Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.