As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Piquet, a Brabham e a provocação

"O ex-piloto completou algumas voltas antes da largada, carregando uma bandeira do Vasco da Gama, a bordo do modelo BT49." www.grandepremio.com.br
 

Nelson Piquet deu três voltas no circuito de Interlagos. Provocador como sempre, desfilou com a bandeira do Vasco da Gama na última volta. Para bom entendedor, o Vasco disputa com o Corinthians o título do Brasileirão-2011. Ayrton Senna, desafeto declarado do Nelson Piquet, era corintiano e é sempre lembrado pela torcida corintiana nos jogos. 
Em entrevista antes da corrida, Nelson Piquet alfinetou Felipe Massa (afirmando que o piloto não é o mesmo depois do episódio da mola), Rubens Barrichello (sugerindo que o piloto já teve seu período e deve aposentar) e o Bruno Senna (precisava de um carro bom para se ver o que ele pode fazer... ou seja, por enquanto não fez nada!). Poderia ter aproveitado e dado umas palavrinhas sobre como anda a carreira do Nelsinho Piquet.

Texto e fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.