As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 19 de novembro de 2011

Caixa d'água da Boa Vista

Só para saber: está tudo bem lá? As trincas me assustam um pouco.

Caixa d'água da Boa Vista em 18 de novembro de 2011.
O assunto foi amplamente noticiado nos meses de maio, junho e julho. A licitação para a reforma (ou para os estudos sobre a reforma) foi feita em julho/2011. Ou não foi? E as obras? Até janeiro do ano que vem, né? (Clique AQUI)
Estamos aguardando...

Ramon Lamar de Oliveira Junior

3 comentários:

  1. Ramon, esti ve com o Fábio Nepomuceno duas semanas atrás, ele me disse que o SAAE está comprando uma nova Caixa D'água para que o Bairro não corra risco de desabastecimento. Portanto, está Caixa deverá ser desativada.
    Na compra da Caixa D'água, o Projeto Executivo está incluído. De toda forma, um estudo Geotécnico está sendo contratado, mesmo porque ele será necessário para a instalação da nova Caixa.

    É bom informar que aquela Caixa tem capacidade para 200 mil litros de àgua e está operando com 60 mil litros. Outra questão é que representantes da comunidade está em constante contato com o SAAE. A Nelma Padilha está acompanhando o passo a passo desse processo.

    ResponderExcluir
  2. Ênio, quem vê cara não vê coração. Não sei com quanta água a caixa está operando, mas as trincas do lado de fora são preocupantes. E o tempo que passa, também.
    Abraços e obrigado pelas informações.

    ResponderExcluir
  3. Ramon, corroboro com você essas preocupações. Vi as rachaduras e elas são realmente preocupantes. Passei apenas informações que tive, mas não sei se os procedimentos do SAAE em relação a esta questão, estão levando em conta a demora em resolvie-la.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.