Lamentável.
Depois que o Paulinho do Boi enviou as fotos do peixe morto, não param de chegar mais denúncias do mesmo tipo. Desta vez quem pagou o pato foi... o pato!
Ainda não se sabe a causa da morte da infeliz ave. A mesma foi encontrada eviscerada (pasmem!!! todos os seus órgãos internos removidos) e à deriva nas águas da Lagoa Paulino. Populares que se encontravam observando o corpo inerte lançavam as mais fantásticas hipóteses: o animal teria sido usado num ritual de magia negra; o ET Bilu teria removido as vísceras para estudos em sua incansável busca de conhecimentos; o pato teria testemunhado algum ato ilícito nas proximidades da lagoa e teria sido eliminado ali mesmo ou teria sido parcialmente devorado por um bando de piranhas (peixes, viu?) geneticamente modificadas que foram lançadas na lagoa como parte de um experimento para tentar remover o calcário das águas de Sete Lagoas.
O corpo foi recolhido ao IMLV (Instituto de Medicina Legal Veterinária) para estudo da causa mortis. O laudo que trará explicação definitiva sobre o acontecido deve ser liberado em 180 dias.
Alguns patos já procuraram o IMLV para tentar identificar o falecido, mas até agora sua identidade continua ignorada. A doação de órgãos, por motivos óbvios, não poderá ser feita. As únicas coisas que o anônimo pato pode doar no momento são as penas. É de dar pena! De toda maneira, a comunidade lacustre encontra-se apreensiva.
Foto e texto: Pk. Ramon
PS.: Agora, falando sério, espero que ninguém tenha se machucado em um eventual acidente ocorrido com o pedalinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.