As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Córrego do Diogo: com a proteção dos céus...

Fico maravilhado com a confiança da Prefeitura Municipal, entra governo... sai governo, entra ano... sai ano, em relação ao Córrego do Diogo. 
Verdadeiramente, não temos aqui um caso típico de "estado laico". Há que se confiar muito na providência divina para evitar mais mortes no Córrego do Diogo. 
A bendita mureta não consegue ser concretizada mesmo. Alguns trechos ela está lá... meio fraquinha... mas está lá. Outros trechos "protegidos" pelo Boulevard (até que a enchente o detone). E em outros espera-se que o matagal seja capaz de impedir a queda dos veículos lá dentro. Aliás, o matagal é muito útil pois os condutores são obrigados a trafegar mais afastados do córrego por razões de visibilidade (principalmente ao cruzá-lo nas pontes) ou ainda para evitar o ataque de onças e dinossauros carnívoros.

 
 
[Clique nas fotos para ampliar]

Vai, 2010!!! Quem sabe em 2011...

Fotos e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. A ViaSolo esteve trabalhando no local e fizeram a limpeza do matagal. Vou fotogragar e registrar num próximo post, com as devidas congratulações...

    ResponderExcluir
  2. Capina feita em duas etapas. Primeiro liberaram a visibilidade. Dias depois voltaram para capinar por dentro do córrego. Não mereceram muitos aplausos. Fizeram apenas a obrigação e demoraram para tal.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.