As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 25 de dezembro de 2010

Moradores do Boa Vista e Bairro Fátima reclamam da falta de água

(Notícia veiculada no www.setelagoas.com.br - clique aqui para vê-la na íntegra.)

Citando depoimentos de moradores dos dois bairros, Cíntia Rezende do setelagoas.com.br presta inestimável serviço de utildade pública. Transcrevo abaixo alguns dos depoimentos:
“A gente liga para lá (SAAE), mas eles dizem que não é falta de água, mas sim um problema na região. Só que até o momento eles não falam qual é o problema e enquanto isso a gente tem que acordar às cinco horas da manhã para pegar água, antes que ela acabe.”
 “É sempre assim. Falta água e eu não aguento mais ficar sem ter água para nada.”
 “O que está acontecendo aqui, também acontece no Bairro Boa Vista. Eu particularmente nunca vi uma equipe do SAAE vir aqui para verificar o problema.”
 Novamente, rogamos ao SAAE uma explicação para levar aos moradores dos dois bairros. 

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.