As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Susana Vieira no Faustão: ai ai ai!!!

Quando a gente pensa que já viu de tudo em 2010, lá vem a Susana Vieira se apresentar como cantora no Programa do Faustão. De quê adianta ter televisão de Plasma, LCD, LED, 3D, com forno autolimpante e o exclusivo certificado de qualidade se o que é oferecido na TV brasileira é isso? Haja paciência!!! Acaba logo, 2010!!!
A "cantora" ainda disse que aceitou gravar o CD depois de se submeter a uma cirurgia nas cordas vocais. É, podemos admirar a coragem de fazer uma coisa dessas. Afinal de contas, eu não teria coragem (e acredito que 99,99% das pessoas também não) de pagar um King Kong desses em rede nacional. É claro que vai estar nos TOP FIVE do CQC amanhã. Aliás, vai constar duas vezes no TOP FIVE: pela cantoria desafinada e por mostrar "peitinho" na televisão. E ainda teve uma fala engraçada em que relata eu "atrevimento" ao escolher as músicas. Disse a cantora: "eu fui pegar música de Marisa Monte, Zizi Motta...".  Zizi who???
Confesso que não percebi que era o mamilo quando a imagem passou na tela ao assistir o programa. Parecia ser uma tatuagem bizarra, alguma mandala, ou algum artifício para esconder alguma tatuagem antiga. Até porque a posição do tal mamilo estava um pouco, digamos, assimétrica. Claro que em relação a seios e outras partes íntimas não cabe muito ficar conceituando em termos de seno, cosseno ou tangente. Mas que estava estranho, estava. Aconselho acessar o www.youtube.com e pesquisar que vai encontrar  muitas coisas legais apresentadas naquela tarde (tem um link aqui, mas não sei se permanecerá ativo porque as celebridades adoram dar manotas e depois pedirem para tirar o vídeo - pedir não, exigir). Procure também assistir a cantoria, sem igual! Quem é Vanusa...
Resta aguardar o que a qualidade da programação da TV brasileira nos reserva em 2011. Espero que não seja nada assim tão bizarro, pois senão a profecia se concretiza e o melhor a fazer é torcer logo pra chegar o fim do mundo em 2012. Fim do mundo fora da TV, porque lá dentro já acabou faz tempo!!!

Texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS1.: Aí eu mudo o canal para o... tcham tcham tcham tchammmmmmm... Programa do Gugu (na Record), entrevistando os participantes da "Fazenda 3". Chega o Gugu de helicóptero (com uma cara de assustado lá dentro) e falando que era surpresa. Abrem o som da conversa dos participantes e eles falando "É o Gugu que está vindo ali." Eu mereço. Aí, mais um pouco adiante, vem aquela voz irritante - não, não era a Susana Vieira - contando a vida da PiuPiu (ex-pânico). Entre os adjetivos sobre a garota, soltaram um expivetada ou espivetada (em vez de espevitada). Aprenderam com o Faustão, que no domingo anterior traduziu bullying como bulimia (fartamente exibida no CQC também).
PS2.: Em tempo, eu estava na casa de minha mãe, que já não estava mais aguentando a programação dominical da nossa TV brasileira.
PS3.: Acho que vou assistir mais esses programas culturais. Na verdade são brincadeiras do tipo "Descubra os 7 erros EM CADA QUADRO". Bom para manter nossas mentes ativas.
PS4.: Usar o marcador "arte" foi apenas uma ironia, viu?

3 comentários:

  1. Ramon, a "GROBO" já está anunciando um Especial de Natal: Tal Pai, Tal Filho com Fábio Jr. e Fiuk. Alguém mais se aventura?
    Acho melhor continuarmos preservando o hábito da leitura!

    ResponderExcluir
  2. Ôrra, meu! É brincadeira! Uma verdadeira bulimia!!! E agora são meia-noite e quatro...

    ResponderExcluir
  3. A Suzana é de uma humildade, de uma simplicidade que encanta. Vaidade definitivamente não é com ela. Há décadas na TV brasileira, transmite sua modéstia aos lares.
    Seu novo projeto, o canto, é uma sinfonia inigualável, insaciável.
    Nunca, antes na história desse país meus ouvidos ficaram tão felizes como naquele domingo...
    Obrigado Suzana, pela música e pelas outras belas imagens!!!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.