As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Celso Martinelli: cobrança na medida certa.

Muita boa a reportagem do Celso no Sete Dias sobre o risco das chuvas em Sete Lagoas (veja a matéria online clicando aqui). Fico muito feliz em ver que a imprensa setelagoana começa a sair em busca das notícias, antecipando situações e cobrando soluções das autoridades. E olha que o Celso ainda foi camarada e não tocou na questão do Boulevard.
A matéria mostra uma série de problemas que já ocorreram no passado (e que continuam até quando?), aponta pedidos de providências pela Defesa Civil e escancara o desleixo com a situação por parte da prefeitura (que agora tudo promete e bla bla bla). Gostei muito da parte do "dentro de 10 dias vou enviar uma máquina". Risível. Por que não envia logo em vez de ficar aí remanchando?
E mais uma vez o SAAE no olho do furacão. Vamos ver se no dizer no blog oficial a citada notícia do alagamento da "casa de máquinas do SAAE" vai ser tratada como invencionice dos blogueiros marronzistas - como dizia o Odorico Paraguaçu.

Tem gente que não está nem aí para as chuvas...
Falta de previsão em relação a tudo. Parece até que o pessoal da prefeitura não sabe que as chuvas estão chegando e as ruas precisam de manutenção. Ficamos vários dias sem chuva e nada de tapa-buracos. É isso aí...

Texto e foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Um comentário:

  1. Obrigado Ramon! Vamos continuar cobrando. E pode ter certeza que, em breve, a matéria referente aou boulevard sai do forno.
    Abraço,

    Celso Martinelli

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.