As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 4 de dezembro de 2010

Humor básico (e ácido) no Sensacionalista

Quem gosta de humor e piadas com as coisas do cotidiano tem que adicionar o Sensacionalista (www.sensacionalista.com.br) aos favoritos do navegador. O jornal se intitula como "Um jornal isento de verdade", uma bela sacada. 
Abaixo uma amostra na edição de hoje:

As bactérias da NASA viram piada no Sensacionalista. [Clique na imagem para ampliar]

Um comentário:

  1. Eu amo³ esse site. Sigo eles no twitter tbm. Os caras são muito bons, incrível como montam as notícias muito bem escritas com tanta ironia e criatividade, além de falar sobre coisas atuais.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.