As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal do IMMAC

[CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR]

3 comentários:

  1. Mensagem de muito bom gosto! Parabens ao IMMAC e quem a criou.

    Bem ao contrário de uma que vi na cidade. É no CAT, que deveria ser o centro das atenções na cidade, mas não é! Tenho um comentário não muito turístico. É a tal "Casa do Papai Noel" tão propalada na cidade, em cartazes, jornais, e Mini-outdors de gosto duvidoso. Fui lá ver, pois apesar do local ser do município pagava R$2,00 para entrar, já achei uma sacanagem, se o turista se for lá vai dar é tiro. O que vi lá foi um amontoado de feiúras,com uma casinha de madeira tosca, uma mesinha, sofá velho, um papai Noel anão, bem queimado de praia e barba de peruca kanekalon, num mau cheiro de dar inveja a gambá. Parecia resto de um natal que alguém jogou fora!Tudo isso com patrocínio até de vereador... Quem vai prestar conta do arrecadado, o papai Noel?

    Dedetizador de gatos amarelos

    ResponderExcluir
  2. Agradeço em nome do IMMAC e em meu próprio nome, pois fui eu quem criou a mensagem. Quanto à Casa do Papai Noel, não fui visitar ainda, portanto não posso comentar. Sendo assim, acho que não traçarei nenhum comentário futuramente (para bom entendedor...).

    ResponderExcluir
  3. Criatividade aqui é mato viu...Parabéns, mestre, mto bonita msg, e que esse presente se torne realidade!!!

    Abração

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.