As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mosca verde parada no ar

Deu um trabalhão conseguir essa fotinha miserável... mas fica aí um registro.

Foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

3 comentários:

  1. "Lembrei-me de um caso bastante engraçado de um aluno que conseguiu a proeza de capturar uma dessas aí pensando que era Drosófila, e ainda confidenciou que teve uma tremenda dificuldade na captura, logo se vê que não era nenhuma mosca de fruta e sim "bitela" de uma Varejeira! kkkkkk..."

    ResponderExcluir
  2. "Lembrei-me de um caso bastante engraçado de um aluno que conseguiu a proeza de capturar uma dessas aí pensando que era Drosófila, e ainda confidenciou que teve uma tremenda dificuldade na captura, logo se vê que não era nenhuma mosca de fruta e sim "bitela" de uma Varejeira! kkkkkk..." Lembrei desse "causo" aqui e não consigo parar de rir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He he he... pura verdade... só que era uma aluna e não um aluno! Gastou a tarde inteira atrás do bicho e me xingou todo porque pedi uma coisa tão difícil! Mas era uma outra varejeira... daquelas de lixo mesmo!

      Excluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.