As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Arco-íris

De vez em quando, aqui da minha janela, vejo e registro aquelas nuvens de poluição que levam o pó-de-carvão que ainda castiga o meu querido Boa Vista. Mas algumas outras vezes sou brindado com visões como esta e fico feliz de ter nascido num bairro que esconde um pote de ouro.

Ao entardecer do dia 28 de dezembro de 2010. [Clique para ampliar]
Foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Um comentário:

  1. "E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra. Gênesis 9:16 "

    Bela foto!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.