Foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior
As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar
Fantástica a foto. Não conhecia essa espécie, nunca vi, mto bonita. O 88 é mto nítido!!!
ResponderExcluirAproveitando meu amigo, o trecho do seu texto referente a dinheiro e preservação ambiental, me permita lembrar dessa frase que eu gosto muito:
"Quando queimarmos a ultima árvore,e envenenarmos o último rio veremos então que NÃO SE PODE COMER DINHEIRO..."
[Autor Desconhecido]
Outro dia vi,no Globo Rural, como Nova Iorque recuperou os mananciais que abastecem a cidade. Não desapropriou um cm, apenas pagou, com dinheiro dos impostos e inseções fiscais, aqueles proprietários, para que os mesmos adotassem técnicas de redução da poluição. Essa história do parque rachou nisso, evidente que os proprietários teriam que levar um valor justo pela terra, mas porque não levaram, não tem o direito de fazer o uso inadequado da mesma, está no estatuto da terra, o valor social da propriedade. Infelizmente, não sei se podemos chamar essa gente, que governa Sete Lagoas, de elite, porque no meu conceito, saber é o que nos coloca abaixo ou acima de alguém. Aqui o dinheiro é a única forma de discurso. Quando a gente ve uma beleza dessa, descobre o quanto somos apressados, por isso, não sabemos dar valor ao que realmente merece.
ResponderExcluirOla Ramon,
ResponderExcluirmuito bonita e interessante a borboleta. Nunca a havia visto.
Abs.
Claret
Linda borboleta, Ramon!
ResponderExcluirAs borboletas sumiram há muito não as vejo e esta é incomum, nunca havia reparado nesta!
Um abraço celle