As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Morador cansado, mas criativo!!!

Não aguentando mais ver o mato crescendo, o morador apelou (sem descer do tamanco) e deu aquela provocada no melhor bom humor. Hay que criticar, pero sin jamás perder el humor!

Clique para ampliar e leia a placa. Crédito da foto: Alex.

2 comentários:

  1. kkkkkkkk...muito boa essa iniciativa, ri muito. Mudando de assunto, depois da uma passada aqui na praça do Canaã, está bem verde esses dias. Não sei se a vegetação que plantaram é a correta ou se em breve teremos mais barro mas hoje passei por lá e estava bem melhor do que quando vi a denúncia aqui no seu blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Igor, pode deixar que eu vou lá dar uma conferida.
    Abração.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.