As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Vá de carro que eu vou de motinha!"

O Programa Ídolos 2011 acaba de lançar uma música chiclete, daquelas que gruda, gruda e não sai.  A maior tragédia que pode acontecer é acordar ouvindo uma música chiclete! Claro que isso já aconteceu com você!
A qualidade da letra é um tanto quanto duvidosa, mas agora nem é possível mais fazer algum reparo... caiu no gosto... virou versão do diretor! Mas sem dúvida alguma, considerando-se a b.e.l.e.z.u.r.a das músicas que escutamos à força nos potentes sons automotivos, tem alguma graça sem apelar para a baixaria das letras de triplo sentido.
Cuidado, hein! Daqui a pouco você se pega cantando... e vira fã!
Gilcélio, aproveita a onda e surfa cara! Chance igual a essa não aparece duas vezes.

Ramon L. O. Junior

 Gilcélio dos Santos no Ídolos 2011 
Clique aqui e confira no Youtube.
Clique aqui e confira na Record (R7).

Funk da Motinha

Vá de carro que eu vou de motinha
pode ir de carro que eu vou de motinha
vá de carro que eu vou de motinha
curtir muitas mulheres ah eu vou perder a linha (2x)

Chega lá no baile, só vai dar eu
vou ser celebridade
vou botar tudo pra ferver.
E quem chegar de táxi ou quem chega de avião
mas só no moto-táxi que elas vão passar a mão, então:

Vá de carro que eu vou de motinha
pode ir de carro que eu vou de motinha
vá de carro que eu vou de motinha
curtir muitas mulheres ah eu vou perder a linha.

5 comentários:

  1. Ola Ramon,

    te mandei a foto por e-mail.
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Um clássico, percebe-se a influência de Mozart na música e a letra tem claros matizes de Fernando Pessoa. Gostei.

    ResponderExcluir
  3. Stefano,
    você entendeu direitinho, né?
    Um momento cômico mesmo. Muito engraçado.
    E eu fico torcendo pro rapaz ganhar o dinheirinho dele. Afinal de contas, o mundo hoje está cheio de sucessos fugazes. Não viu a Rebecca Black? Já ganhou 1 milhão de dólares com uma das piores músicas já escritas.
    Deixa o brazuca ganhar a graninha dele, oras!!!
    Como diria o Mozart: "- Eu queria ter 3 cabeças!!!"
    Abração

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.