Na esquina da Camilo Cristelli com a Villa Lobos havia uma casa bem velhinha. Acho que lá era um boteco nos tempos idos. O telhado estava todo destruído. Aquela base.
Então, em menos de uma semana as telhas foram retiradas (alguém achou que podia aproveitar... tudo bem) e a casa foi rapidamente demolida, o lote ficou limpinho.
Achei que, imediatamente, iria subir ali uma construção... uma casa... um novo boteco... uma agência de veículos... uma autoescola... uma clínica... sei lá.
Qual nada. Já se passaram uns 4 meses e o lote agora está abandonado. Lixo já começa a juntar nos cantos (veja a foto) e hoje tinha até fogueirinha de lixo no meio do lote (ô povo que gosta de fogueira... ou foram Nero ou foram Joana D'Arc na outra vida). O interessante é que o lixo (que não deveria ser jogado) acumula-se no lugar da calçada da Villa Lobos, repare só. A casa foi embora e a calçada também!
Limpeza, Viasolo, fiscalização de lotes vagos... essas coisas inexistem.
Paciência, viu?
Ah... e as paredes viraram outdoor para shows e outros eventos! |
Foto e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.