As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Calçada da Lagoa da Boa Vista desmorona

Imagens enviadas pelo colega Alex que ficou estupefato com a situação da calçada em volta da Lagoa da Boa Vista. Certamente o desmoronamento deu avisos: trincas, afastamentos...


Aliás, convenhamos, calçadas de ardósia são um perigo enorme: escorregadias e irregulares. Numa situação como essa, a pessoa que se acidenta no local ainda está sujeita a vários ferimentos graves. Ardósia não é uma opção para calçadas.

6 comentários:

  1. Ramon.

    Você vai fazendo o seu giro pela cidade. Pacientemente, vai mostrando uma cidade em dificuldades.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. A cidade da pedra portuguesa, pavimenta suas calçadas com ardósia...

    Tá faltando amor pelas nossas praças, lagoas e áreas verdes.
    Infelizmente nossa cidade se encontra na UTI e o pior, sem previsão de alta.

    ResponderExcluir
  3. Alessandra,
    e nas raras vezes que usa a pedra portuguesa consegue fazer um assentamento porco. Em poucos dias as pedras estão soltando. E não há equipes de manutenção.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Me disseram, que as calçadas de copacabana foram feitas com as pedras portuguesas"setelagoanas"... No Rio, as calçadas ganharam fama.
    Espero sinceramente que o mesmo aconteça por aqui...com uma nova paginação e claro, com um belo serviço de execução! A população merece!

    ResponderExcluir
  5. Precisamos de pessoas qualificadas em quase todos os setores dessa cidade. Quem me dera se a metade dessa cidade tivesse esse olhar preocupante e cumprisse o verdadeiro papel de cidadão como o Ramon o faz de maneira honrrosa(ele bota a cara mesmo). Se não fosse tão arado e faminto por dar aula, poderia muito bem ser representante do povo na Câmara Municipal, ou então, ter pelo menos uns oito dele pra melhorar e muito a qualidade dessa vergonhosa casa que hoje temos na cidade.

    Samuel Valace.
    (Estudante e Secretário PPS/Sete Lagoas)

    ResponderExcluir
  6. Samuel, um abração para você. Valeu o "elogio" quanto às aulas!!! risos

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.