Imagens enviadas pelo colega Alex que ficou estupefato com a situação da calçada em volta da Lagoa da Boa Vista. Certamente o desmoronamento deu avisos: trincas, afastamentos...
Aliás, convenhamos, calçadas de ardósia são um perigo enorme: escorregadias e irregulares. Numa situação como essa, a pessoa que se acidenta no local ainda está sujeita a vários ferimentos graves. Ardósia não é uma opção para calçadas.
Ramon.
ResponderExcluirVocê vai fazendo o seu giro pela cidade. Pacientemente, vai mostrando uma cidade em dificuldades.
Abraço.
A cidade da pedra portuguesa, pavimenta suas calçadas com ardósia...
ResponderExcluirTá faltando amor pelas nossas praças, lagoas e áreas verdes.
Infelizmente nossa cidade se encontra na UTI e o pior, sem previsão de alta.
Alessandra,
ResponderExcluire nas raras vezes que usa a pedra portuguesa consegue fazer um assentamento porco. Em poucos dias as pedras estão soltando. E não há equipes de manutenção.
Abraços.
Me disseram, que as calçadas de copacabana foram feitas com as pedras portuguesas"setelagoanas"... No Rio, as calçadas ganharam fama.
ResponderExcluirEspero sinceramente que o mesmo aconteça por aqui...com uma nova paginação e claro, com um belo serviço de execução! A população merece!
Precisamos de pessoas qualificadas em quase todos os setores dessa cidade. Quem me dera se a metade dessa cidade tivesse esse olhar preocupante e cumprisse o verdadeiro papel de cidadão como o Ramon o faz de maneira honrrosa(ele bota a cara mesmo). Se não fosse tão arado e faminto por dar aula, poderia muito bem ser representante do povo na Câmara Municipal, ou então, ter pelo menos uns oito dele pra melhorar e muito a qualidade dessa vergonhosa casa que hoje temos na cidade.
ResponderExcluirSamuel Valace.
(Estudante e Secretário PPS/Sete Lagoas)
Samuel, um abração para você. Valeu o "elogio" quanto às aulas!!! risos
ResponderExcluir