As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Filmagem no Parque da Cascata

Acabo de receber e-mail do meu cunhado Alexandre com uma ótima sugestão.
Confiram o e-mail e o link.

"O meu amigo Carlos de BH está fazendo filmagens com uma câmera  HD Go Pro ( a mesma usada na F1 ) e com uma outra mais possante ainda. Já fez vários filmes e fotos aéreas (com o Oktocóptero) muito bacanas
Semana passada esteve no Parque da Cascata e fez o filme do link abaixo .
Veja que interessante."

4 comentários:

  1. Ola Ramon,

    nao conheço o Parque da Cascata. O lago e' artificial, nao? Nao me lembro de nada parecido no alto da Serra.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Ôpa,
    então essa filmagem veio na continha para você. Sim, o lago é um represamento de algumas nascentes.

    ResponderExcluir
  3. Ola Ramon,

    veja estes dois videos: Aurora boreal e observatorio do Teide (Canarias). Acho que voce vai gostar.

    Um abraço



    http://vimeo.com/21294655

    Outro, filmado nas Ilhas Canarias:

    http://vimeo.com/22439234

    ResponderExcluir
  4. Puxa, Claret! Que videos excelentes!!!
    Tenho um amigo biólogo que foi recentemente para a Noruega: a passeio para fotografar aurora boreal. Diz ele que conseguiu, mas não vi as fotos ainda. Quando ele me apresentar, vou postar aqui no blog.
    Fantásticas as imagens da Via Láctea.
    Acho bom o pessoal entrar aqui nos comentários e ver os vídeos. Imperdíveis!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.