As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 12 de abril de 2011

AS SETE LAGOAS

 Boa Vista

Catarina

Cercadinho

Chácara

José Félix

Matadouro

Paulino


AS SETE LAGOAS OFICIAIS DO MUNICÍPIO (Lei Municipal 4.113 de 11/08/1989): Lagoa da Boa Vista, Lagoa da Catarina, Lagoa da Chácara, Lagoa do Cercadinho, Lagoa do José Félix, Lagoa do Matadouro, Lagoa do Paulino.

Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

6 comentários:

  1. Ramon,
    Você conhece a lenda das Sete Lagoas?
    Abraços,
    Alê

    ResponderExcluir
  2. quando era Vapabuçu devia ser bem bonito, porque agora tá um lixo.

    ResponderExcluir
  3. Alessandra,
    acho que minha filha já me ensinou!

    ResponderExcluir
  4. rsrs...
    meus pimpolhos.
    Saudade daquele tempo...

    ResponderExcluir
  5. Vou pedir para ela me contar a história de novo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ramon, tenho alguns amigos em Lisboa que me questionaram sobre nossas lagoas, enviei imagens de duas delas, a Paulino e a do Cercadinho que eu possuía e então, me cobraram as demais . Estou tentando reuni-las todas para enviar.
    mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.