As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Onde estão...

1) A vanguarda brasileira na produção dos biocombustíveis representados pelo etanol?
 2) A maravilha da transesterificação na produção do biodiesel, nova fronteira dos biocombustíveis?
3) A autosuficiência na produção de petróleo?
4) A estupenda descoberta do pré-sal e todo seu significado intrínseco, que nos transformaria em exportadores e membros da OPEP?

Onde estão todas essas conquistas nesses tempos bicudos em que o preço do álcool encosta no da gasolina, ambos nas alturas?

Ramon Lamar de Oliveira Junior
(notícias: Folha de S.Paulo online)

Um comentário:

  1. Enganaram muitos bobos às vésperas das eleições e tb. durante oito anos quando o bobo sem dedo fez suas mágicas e malabarismos diante dos olhos incrédulos dos hipnotizados súditos.
    Parece que agora, toda aquela ilusão começa a cair e as mascaras e maquiagens tb.
    Ganharam a eleição, mandaram seus dólares, euros e reais para fora em paraísos tropicais e deixaram para nós os "picais" sem os "tro" do prefixo.
    Cansei de gritar, de mostrar, falar mal e quase bater em pessoas que faziam campanhas para esses palhaços de circos que se dizem ser do governo. Ninguém precisa de um desgoverno desse para mexer nas finanças, nos tributos e conseqüentemente na saúde e educação do povo brasileiro, quanto mais um analfabeto que gastou 16 carretas para se mudar do palácio e não sabia nem onde por tamanho fruto de suas locupletações.
    Um amigo disse: "Se o governo fosse tão bom para administrar quanto é para cobrar tributos, estaríamos no paraíso."

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.