As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 16 de abril de 2011

ABSINTO MUITO EM SAMPA

Confiram esse post do ABSINTO MUITO, em seu blog, em 4 de abril último (link aqui):
Não sei se vocês lembram de um "post", feito algum tempo atrás, com uma versão em rítmo de maracatu para Johnny B. Goode que fizemos para o Concurso Cultural Vintage Times. Pois então, fomos selecionados entre as 16 melhores e vamos para São Paulo nos dias 15, 16 e 17 de abril. Esse concurso foi uma proposta da Cabos Santo Angelo em comemoração aos 85 anos de Chuck Berry. Caso sejamos selecionados pelos jurados do EM&T (Escola de Música e Tecnologia) de São Paulo entre as 4 melhores, vamos nos apresentar no dia 17 no Little Darling Bar, casa de show temática dos anos 50 e 60 em São Paulo. A melhor banda do concurso ganhará um ano de "endorsement" da Santo Angelo. Torçam por nós. Deixamos aí para vocês o link com o resultado do Vintage Times e o nosso vídeo para quem ainda não viu e para rever.
 www.vintagetimes.com.br
Hoje, fiquei sabendo por meio do orgulhoso Eduardo Antunes, que o ABSINTO MUITO já está na finalíssima do Concurso Cultural Vintage Times. Isso mesmo! A meninada boa de rock já é uma das quatro melhores do concurso e estão competindo só com feras.


Todo sucesso para vocês, garotos! A turma toda manda aquela energia para vocês!

Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. E isto aí Ramom, esta turma merece parabéns!! Sabemos do trabalho, das pesquisas e empenho de todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo apoio Ramon. E vlw pelos parabéns Regina.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.