As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esgoto volta a ser jogado na Lagoa do Brejão

Acabo de ver no blog do Fabiano (clique aqui) que o esgoto voltou a jorrar para dentro da Lagoa do Brejão. Tá difícil, hein Fabiano? 
O Fabiano aproveitou também para reclamar do buraco aberto pelo SAAE no cruzamento das ruas Sávio Gonçalves França e Baldim. Esse eu presenciei no dia que fui fazer as fotos para a reunião da Câmara dos Vereadores (Dia da Água), olha ele aí embaixo. O buraco está lá até hoje, logo faz aniversário! Pelo menos, parece que o pneu criatório de mosquito da dengue foi removido. E essas galhas aí, será que são de gameleiras também?

Obra bem feita no cruzamento das ruas Sávio Gonçalves França e Baldim.
O modus operandi (ou modus buracandi) é o mesmo do buraco aberto perdo das gameleiras da Lagoa do Cercadinho (clique aqui). Não preocupa não, viu Fabiano. O buraco perto das gameleiras foi coberto com uma camada de asfalto e até resistiu bem às chuvas... ficou assim:

O buraco perto das gameleiras com sua cobertura asfáltica de alto padrão.
Fotos e texto: Ramon L. O. Junior

5 comentários:

  1. Fabiano, coincidentemente vi sua postagem e já linkei aqui. Não tenho mais notícias das ações do SAAE na Lagoa do Brejão. E o outro esgoto vazando na rua mais acima (Rua Aldo Costa), continua forte?
    Aliás, acho que o blog oficial do SAAE agora morreu mesmo. O tal Em Foco não dá mais sinal de vida desde 24 de fevereiro. Acho que estava incomodando muito, muitas cobranças e denúncias por lá. Telefone de reclamações é mais fácil, é só tirar do gancho para não ouvir a grita geral. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. Uai? Mas este buraco ficou muito bem tampado. Asfalto e tudo. Vocês reclamam demais.

    ResponderExcluir
  3. Poizé, Frederico. É o que eu tô falando. Tem até a oitava lagoa!!!

    ResponderExcluir
  4. O SAAE acabou, como diz a letra da musica Nostradamus de Eduardo Dusek:

    ...Eu falei, eu gritei, eu implorei:

    "Levanta e serve um café

    Que o mundo acabou!"


    Que veja a COPASA e acabe com esse financiamento eleitoreiro e cabide de empregos aqui em Sete Lagoas!

    Tenho vergonha de falar que já trabalhei lá!

    Ex-diretor do SAAE

    ResponderExcluir
  5. Na rua Aldo Costa, frente ao n° 167 tem uma caixa em cima do passeio que nunca parou de vazar. Em sua melhor fase ela apenas diminui e fica gotejando pela rua, (direto pra lagoa) mas o normal lá é "esgoto a jato".
    Deve ser uma tecnologia muito avançada pra resolver isso, não é verdade?

    Vou postar mais algumas belas fotos pra atualizar o álbum.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.