Uma pergunta interessante!
Em especial a Praça Barão do Rio Branco torna-se estacionamento cativo (do início ao final do expediente), obrigando os pedestres a andar na rua. Com o Faixa Azul, seria desnecessário estacionar na praça, sobrariam vagas. O papel das praças não é servir como estacionamento.
A Faixa Azul inexiste na Praça Barão do Rio Branco e nas ruas do entorno. Por que será? |
Acho que é mais um daqueles exemplos de que "todos são iguais perante a lei", mas "alguns são mais iguais do que outros".
Alguém se habilita a explicar?
Foto e dúvida: Ramon Lamar de Oliveira Junior
Falta tb. em torno da Rodoviária, pois as pessoas que vão para BH não podem parar por causa dos carrapetas e outros bichos. A ídéia não é minha é do ex-comandante PM Coronel Jovino. A minha seria na porta dos hospitais, onde os médicos (alguns) colocam seus carros de manhã e ficam até a noite e as pessoas doentes tem de andar quarteirões para estacionar e chegar à porta dos hospitais. Agora, os medicos bem que podem estacionar dentro do hospital (caso do HNSG) e outros lugares pagos. Ou então pagar seus faixa-azuis como nós. E as pessoas comuns como nós que além de pagamenos planos de saude caros, somos mal atendidos com filas enormes e ainda temos problemas para estacionar?
ResponderExcluirQuando estava no transito tentei isso de faixa azul 2 vezes, mas as autoridades são contras, pq. será?
Essa não é minha Sete Lagoas...