As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 17 de abril de 2011

TV Sensacionalista engana RedeTV!

A produção do programa TV Fama, da RedeTV!, caiu feio no "primeiro de abril" ao atribuir como verdadeiro um vídeo produzido pelo www.sensacionalista.com.br para seu programa de "noticiário" no canal Multishow (veja matéria clicando aqui).

O site, que já faz inúmeras brincadeiras com notícias, agora tem um programa no canal Multishow com formato de jornalismo televisivo. Os incautos do TV Fama (só podia, né?) nem perceberam o nonsense da entrevista. Clique nos links abaixo e veja algumas matérias, ao menos para conferir a criatividade do pessoal:


Horários no Multishow: Segunda, 21h30; Quinta, 15h; Sábado, 22h30 e Domingo, 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.