As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 17 de abril de 2011

Amanhecer no outono

Assistir uma corrida de Fórmula 1 na madrugada tem lá suas vantagens. Às vezes somos presenteados com uma bela corrida como a de hoje (GP da China, 2011), cheia de opções e ultrapassagens. Mas o presente melhor é após a festa do pódio olhar pelas janelas e ver um belo nascer do sol... e do lado oposto as sombras que demarcam o relevo da nossa Serra de Santa Helena.

Os tais "primeiros raios do dia". Espetáculo gratuito das manhãs.
A Serra de Santa Helena, mostrando sob iluminação frontal as cicatrizes das suas encostas, a agressão das suas antenas, mas acima de tudo sua beleza que permanece na nossa mente. A revoada de pombas dá um toque especial ao quadro. [Clique para ampliar.]
 Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

3 comentários:

  1. Afinal de contas, vc. viu a corrida ou não?
    Achei fantastica, cheia de ultrapassagens e outros contrastes que há muito tempo não se via.
    Dá uma impressão, que nem tudo ainda está perdido, igual o nascer do sol e a imagem da Serra... Só este "enfant terrible", para conseguir ver a corrida e ainda tirar fotos ótimas!

    ResponderExcluir
  2. Claro que assisti a corrida. E ainda assisti dois replays no SporTV. Uma corrida acima da média, sem dúvida.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.