As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vendendo gato por lebre: Apresentação do Boulevard Santa Helena

Veja a foto abaixo, obtida durante a apresentação do Boulevard Santa Helena. Ela mostra a natureza exuberante (não discordamos) da região do empreendimento. Só que aquela natureza exuberante não é de Sete Lagoas.

Apresentação do empreendimento "Boulevard Santa Helena".
A cachoeira mostrada na foto é o Véu da Noiva, na Serra do Cipó. Enganação exuberante!!! Confira a foto seguinte, obtida em um trecho da "Trilha dos Escravos".

Cachoeira Véu da Noiva, na Serra do Cipó.
Ramon Lamar de Oliveira Junior

8 comentários:

  1. Tá brincando! Teve isso? Também reconheceria esta foto em qualquer lugar. Que engodo. Se enganam numa coisa simples dessas, imaginem nas sérias.

    Frederico Dantas.

    ResponderExcluir
  2. Claro que estou falando sério. E eu sou lá de fazer brincadeiras??? (risos)
    Isso aí já dá PROCON.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Ramon, que propaganda enganosa!

    Coloquei algumas perguntas em meu blog sobre a problemática em questão. Ler suas colocações seria importante. Peço desculpas, caso já tenha sido respondidas.

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Brincadeira ! ! !

    Putz!!! Quando estive em Portugal fazendo o Mestrado em Coimbra, aprendi que lá a forma correta de se dirigir a um cara de pau é dizer: Tu tens muita Lata viu ! ! !

    Esse pessoal tem muita Lata.

    Vocês que participaram da Audiência são muitos guerreiros mesmo, tiveram que agëntar até isto.

    ResponderExcluir
  5. Parece trabalho escolar de aluno apressado no Google: na base do "Ctrl C", "Ctrl V" - na grande maioria das vezes,sem fundamento, lógica ou pertinência...


    Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Ola Ramon,

    era o que faltava!

    Nao quero ser pessimista mas creio que a blogueira Narinha (no post "Audiência do Boulevard - 24/02/2011") tem razao: este assunto vai acabar na Justiça. Talvez seja a unica(?) forma de parar esta barbarie.

    Uma pergunta: este projeto nao deve passar pela camara de vereadores?


    Bom fim de semana a todos,

    Claret

    ResponderExcluir
  7. Claret,
    já passou, está passando e certamente passará ainda por um tempo. Creio que a maioria não imaginava a dimensão que a causa tomaria. Vamos aguardar, mas não inertes.
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Irão justificar que do alto dos edifícios que pretendem construir na Avenida das Nações será possível avistar a Serra do Cipó.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.