As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Insensibilidade das autoescolas

O SAAE está "mandando a picareta" aqui na Rua Major Castanheira, esquina com a minha Professor Abeylard. É o tal de PAC ÁGUA. O trânsito está um caos. Já estava, quando o fura-fura acontecia na Paulo Frontin. O fluxo de veículos descendo a Villa Lobos aumentou muito.
Hoje, por volta das 9 e meia da manhã, contei 20 carros de autoescolas engarrafados no meio do trânsito (e uma carreta de autoescola também) em apenas dois quarteirões da Villa Lobos. Putzgrila!!! Canalizar as aulas para uma região cujo trânsito está comprometido é muita falta de consideração com os demais motoristas (e mesmo para com os autoalunos). Metade dos carros parados na Villa Lobos era de autoescolas. Brincadeira isso.
Ajuda aí, gente!!! Tenham bom senso. Procurem locais onde o trânsito já não se encontra problemático.
O mais absurdo é que é preciso um pedestre (não sou motorista) pedir isso!

Ramon Lamar de Oliveira Junior

3 comentários:

  1. Boa tarde Ramon,

    Informo que não é o Saae e sim a empreiteira PREFISAN.

    ResponderExcluir
  2. Essa questão das auto escolas usarem as ruas com maior fluxo de carros é um absurdo,as auto escolas em respeito com o alunos tem que procurar uma área para melhor atender o aluno,a área central não tem como transitar de carro,para o aluno ter uma melhor atenção e pelo valor alto que já é cobrado pelas auto escolas é melhor que deixe as áreas centrais e passe a procurar locais que tem um menor fluxo de carros.

    Abraço.

    Vereador Marcelo Freitas (Lico)

    ResponderExcluir
  3. À Assessoria de Comunicação / SAAE:

    nas placas não consta o nome de tal empresa, nem nos caminhões. Consta apenas "Prefeitura Municipal", e agora, depois de denúncia num dos blogs "oficiosos": BRASIL, UM PAÍS DE TODOS. Como o SAAE é o responsável pelo sistema de água e esgoto, suponho que a empresa esteja a serviço do SAAE ou prestando um serviço que será utilizado pelo SAAE.
    Aliás, isso para o post em questão é irrelevante.
    Quanto à obra, sei que é necessária e sou um defensor da mesma (até criei tópico sobre isso, baseado nas informações passadas pelo setor de engenharia do SAAE).
    Abraços.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.