As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 12 de março de 2011

Caminhões na rua João do Vale (2)

E então?
O cidadão vai perder mais uma vez?
Sete Lagoas é "cidade sem lei" mesmo? (clique aqui)

A placa, na esquina da João do Vale com Santa Catarina, já foi virada de tanto tomar trombadas propositais dos caminhões. No asfasto o buraco provocado pelo trânsito pesado que a rua não suporta.
Olha aí um lindão subindo a João do Vale (próximo à esquina com a Aro Maro). Coisa meiga, não?
Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. Moro no bairro e sofro com os buracos na esquina com a Santa Catarina mostrados na foto , e ainda tem um um pouco mais acima , um absurdo !

    ResponderExcluir
  2. Então somos vizinhos... quer dizer... quase. Sou do Boa Vista, mas atualmente moro no Centro. Mãe mora lá aínda, sofrendo com esse trânsito da João do Vale... e o eterno pó de carvão. Aliás, poderíamos fazer algum experimento sobre o pó de carvão... uma coleta... sei lá...
    O pessoal que não é do bairro acha que não há mais poluição por aí.
    Abração!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.