As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 9 de outubro de 2011

Sete Lagoas é (mal) lembrada em Reunião da Assembleia Legislativa

A reunião foi em 20 de setembro último. Assisti agora, reprisada pela TV Assembleia. 
A reunião especial tratou sobre o PPAG - Plano Plurianual de Ação Governamental. O enfoque foi a questão ambiental, em especial a questão da água e saneamento. Algumas falas utópicas sobre o "eficiente controle do fogo no Estado de Minas Gerais nas últimas queimadas" também foram ouvidas.


Mas o que chamou a minha atenção foi a citação veemente de Sete Lagoas em dois de seus problemas constantemente atacados por nós: a questão dos 95% de esgoto não tratado jogado na Bacia do Rio das Velhas e o péssimo estado do nosso lixão (que virou aterro controlado e voltou a ser lixão). A citação foi feita quase ao final do programa. Não consegui achar o link da transmissão. Se alguém conseguir, me avise.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. Meu amigo de fé, de escola, de profissão. Pigs in the Night tá na área. O porco voltou e te encontrou por aqui. Agora tô na sua cola. kkkkk. Espero encontrar o resto do zoológico, o urso, o codorna, etc. Estarei por aqui. Abraços. Edson Santos.'.

    ResponderExcluir
  2. Pigs in the night... somebody wells just pig's in the sky!!!
    Grande pig!!! Um enorme abraço para você, rapaz! Onde você está? Que anda fazendo?

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.