As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Faixa estranha!!!

Quem viu a faixa que foi colocada na orla da Lagoa Paulino, em frente à Lassance Cunha? Passei rápido por lá e não deu tempo de fotografar. Diz mais ou menos assim:

LOJISTA QUE NÃO PAGA
O QUE COMPRA 
ACABA COM O NOME AQUI!

Puxa vida, alguém está muito nervoso com outro alguém. 
Eu sei de um caso aqui na cidade que um lojista vendeu uma coisa e não entregou. Mil reais de prejuízo! Inclusive a questão foi para as "pequenas causas" e nada se resolveu. Não quer devolver o dinheiro e nem entregar a mercadoria, e pronto. Lá disseram que não se pode fazer nada. Aí o povo apela e quem lucra é o "fazedor" de faixas!

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.