As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novos patos coloridos!!!

Já reclamei aqui no blog (clique AQUI e AQUI) sobre a "morte de patos" na Lagoa Paulino. Realmente, no período das chuvas o pessoal andou descuidando um bocado e a imagem transmitida para nós nativos e para os turistas não era das melhores.
Agora parece que tudo mudou. Novos patos estão surgindo aos poucos nas águas da Lagoa Paulino. Aproveito para parabenizar os responsáveis pelas "aves". Desta vez marcaram um golaço e os turistas, em especial as crianças (olha a semana delas aí) com certeza vão gostar muito.

Os novos "patos" da Lagoa Paulino.
Vamos lá, prefeitura! Que tal um retoque na tinta do farol?

Foto e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: Que será feito dos patos antigos? Será que vão para outras lagoas? A Lagoa da Catarina, quando recuperada, bem que merece uns patinhos por lá. Com uma boa "guariba" os patinhos antigos ficariam finos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.