Lembram-se da árvore que ia cair na estrada da Serra de Santa Helena e estava ameaçando a fiação (além dos passantes da estrada, é claro!)? Cliquem AQUI.
Pois é, caiu ontem!!!
Felizmente caiu para o lado do barranco. Mas ainda pode provocar danos às pessoas. (Foto: Gustavo Mahé, ADESA) |
Quanto tempo o pessoal precisa para atender uma poda urgente como essa? Vários pedidos foram protocolizados, foi publicado aqui no blog no dia 6 de outubro e nada foi feito. Sorte demais ter caído para o lado do barranco.
Aos amigos Ênio e Busu: faltou a devida celeridade. Concordam?
Ramon Lamar de Oliveira Junior
Pois é Ramon, como eu disse nós alertamos sobre a urgência, mas coitado do Busu, não culpa ele não, o que observo é a deficiência do poder público em atender todos os pedidos de poda no município. Não culpo nem os funcionários da Secretaria, pois sei que tem muito trabalho a ser feito nessa cidade. Se não for criado uma estrutura para agilizar os pedidos e contratação de mais mão-de-obra para estes serviços como poda e plantio arborização urbana, a atual equipe disponível não vai dar conta do recado.
ResponderExcluirEu não culpo o Busu. De maneira alguma. O Busu tem muito crédito ainda.
ResponderExcluirCulpo uma burocracia e uma crença que a função da Secretaria do Meio Ambiente é de "embelezar a cidade". Se a árvore tivesse caído e cortado o cabo da Embratel, aí seria uma mer...cadoria!
Por favor, se possível envie as datas em que foram protocolizados os pedidos de poda.
Abração.