As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

sábado, 15 de outubro de 2011

Faixas na Lagoa Paulino

Pura falta de cidadania.
Os donos das empresas já sabem que é proibido. A Secretaria do Meio Ambiente já cansou de tirar faixas e não adianta. Nas sextas-feiras, à tardinha, elas voltam. O investimento é pequeno e, mesmo sendo removidas, já cumpriram sua função.

Faixa totalmente irregular quase em frente à Câmara Municipal. Não acredito que um "OJENATRES" com "RAB NEPO" seja um evento de interesse cultural ou de utilidade pública.
O CDL, que procura fazer uma caminhada ecológica anual, poderia cuidar para que os comerciantes tivessem, o ano todo, uma postura mais ecológica.
Lamentável.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.