As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MINICONGRESSO CIENTÍFICO DO COLÉGIO CAETANO 2011

Segue a programação do evento. Quem puder, compareça em especial no sábado para prestigiar os trabalhos dos meninos. Os eventos da sexta-feira são mais restritos aos alunos do colégio, mas vocês podem pedir uma permissão especial à direção da escola para participarem. Muita coisa legal!




No sábado, os trabalhos serão apresentados das 8h às 12h30min. Clique nas imagens para ampliar.

Agradecimento especial aos alunos, professores, todos os funcionários e aos convidados que abrilhantam o evento: Cláudio Busu, Flávio de Castro e Sílvio Linhares.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

3 comentários:

  1. Meus sinceros agradecimentos aos palestrantes convidados:

    Ao Cláudio Busu, por nos dar esperança de um nova relação entre a Secretaria de Meio Ambiente e a comunidade, de portas abertas, transparente. Sua mensagem nos enche de esperança.
    Ao Flávio de Castro, pela lucidez em sua análise das cidades, em especial da nossa, pelo profundo conhecimento e paixão ao transmitir as suas ideias. Acredito que captou muita gente para sua luta por uma cidade bem pensada, bem planejada.
    Ao Sílvio Linhares, pelo brilhante trabalho que realiza em conjunto com todos da ONG ADESA e pela possibilidade de ver esse trabalho expandido ao conhecimento e participação de todos.

    ResponderExcluir
  2. Ramon, eu lhe agradeço muito a oportunidade. É raro ver uma escola incorporar debates sobre a cidade e sobre o seu futuro. Um tema tão comum a todos e tão pouco discutido pela juventude. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Flávio, eu acho que você "vendeu seu peixe" muitíssimo bem! Parabéns e muitíssimo obrigado pela aula!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.