As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Iniciadas as obras de... sei lá!!!

Deve ser a tal Estação de Transbordo de Ônibus Urbanos e Similares!
O pessoal lá já está pegando com força total.
Foto feita hoje, às 9 da manhã.


Foto: Ramon L. O. Junior

4 comentários:

  1. Amado guru,

    Está mais para um circo mambembe, ou parquinho daqueles que só tem 3 brinquedos e fora das normas de engenharia e aprovação.
    Ou já é o palanque para o 7 de Setembro, bem mais cedo, como tudo agora é praparação para a Copa de 2014, que sabe a parada é um treino para a Copa? Ou quiça as olimpíadas?
    Mas, amado mestre, não seria o teleférico?

    Chicão

    ResponderExcluir
  2. Será que o visual de Far West dará finalmente lugar ao futuro??? (Afinal o assassinato daquelas árvores não podia sem em vão, não é?)
    Ramon, você por acaso não teria uma foto de quando essa praça era arborizada para comparação?

    ResponderExcluir
  3. Fernando,
    as árvores começaram a morrer com as podas mal feitas (ô novidade... isso já tem tempo) para fazer caber as arquibancadas de carnaval e sete de setembro debaixo delas. A podridão tornou o corte irreversível. Não sei se tenho fotos, vou ver, duvido um pouco...

    ResponderExcluir
  4. Ah, e não era praça arborizada. Arborizada era só a calçada e uma matinha de Pinus logo atrás. O resto era formado pelos trilhos de manobras dos trens. E a "cerca da vergonha", claro.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.