As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

domingo, 7 de agosto de 2011

Canteiro central

Caminhando ali pela região da Norte-Sul e Antônio Olinto não pude deixar de reparar uma grande oportunidade para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente marcar uns pontos com a população.
Um dos princípios básicos para se criar os caminhamentos em canteiros centrais e praças é simplesmente obedecer os trajetos feitos pelos andantes. Ali, no chão, está marcado o que o povo quer. Basta fazer o caminho, de cimento mesmo (que parece ser o padrão agora). O povo que passa por ali várias vezes por dia e que suja o sapato na poeira com certeza vai gostar muito. Facinho, né? Olhem as fotos (cliquem nelas para ampliar):



Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.