As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Placa que se move.

A placa do futuro Museu de Mineralogia, Arte e Tecnologia de Sete Lagoas mudou de lugar. Deve ser por uma razão simples, como visibilidade. Mas mesmo assim fiquei curioso. Alguém sabe explicar?

A placa antes. (Veja no tópico original clicando AQUI.)
A nova localização da placa, na casa ao lado.
 Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: Parece que o Museu já está funcionando na casa ao lado. Não pude conferir pois quando passei lá estava fechado. Mas por cartazes e banners presentes deu essa impressão. Melhor se for isso mesmo!

5 comentários:

  1. Sete Lagoas terá uma museu de mineralogia???

    TÔ PASMO.....

    ResponderExcluir
  2. Placas que mudam de lugar e sinalizações.
    Aqui são uma constante, somem ou mudam pq. não tem planejamento.
    Agora, na Norte Sul, mudaram um sinal perto da E.E. Sinhá Andrade e colocaram em outro lugar mais uma desgraça de botoeira que está provocando engarrafamentos na praça da estação. Não seria mais facil adquirir um sinal ou placa para o lugar e deixar a outra no lugar antigo? São dois trabalhos, de tirar e recolocar em outro lugar.
    Mas, o que mais me intriga é que, saem os sinais e os canos com braços (que são caros) ficam alguns dias e depois somem e ninguém nota mais.
    Uma pergunta para o Minitério Público:
    Se foram licitados para aquele local eles podem ser removidos ou simplesmente sumir? Não seria um desmazelo, ou falta de zelo para com o erário ($$$) público? E nós contribuintes como ficamos nisso tudo? Quem nos defenderá?
    O Capitão Gay? (antigo personagem de JÔ Soares). Ou o Carlos Suely seu ajudante?

    Prof. Chicão
    Ex-coordenador de Transito.

    ResponderExcluir
  3. Uma provale explicaçao geofisica: tectonica das placas!!!!

    ResponderExcluir
  4. A casa ao lado é o escritório. A placa logicamente é provisória, pois bloqueia a visibilidade da casa. O museu ainda não foi inaugurado. Acredito que quando for, a população terá conhecimento, pois o museu de mineralogia de Sete Lagoas terá o maior acervo de minerais do Brasil! Um passo à frente para Sete Lagoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, IBA. A.
      Realmente será um belo museu. A casa ao lado já foi demolida para a continuação do projeto que vai explorar também o lote vizinho onde estava a casa.
      Abraços!

      Excluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.