As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dr. Sócrates, repouse em paz.

19fev1954 - 04dez2011
Com sua altura, o Dr. Sócrates não conseguia movimentar-se na velocidade que seu pensamento nas jogadas necessitava. Coisa incomum entre os jogadores de futebol da atualidade, o pensar rápido e procurar a melhor jogada dentre as inúmeras que se delineavam na sua mente. Então, no impulso inventivo trazido das quadras de futebol de salão (ainda não havia futsal!) o Dr. Sócrates usava magistralmente o calcanhar. Paradoxalmente, a "bola para trás" convertia-se em "bola para frente" e em suas assistências precisas e gols maravilhosos o "doutor" tornava-se uma unanimidade nacional.
Siga o jogo, Dr. Sócrates, junte-se à seleção de grandes jogadores e técnicos que atuam no maior de todos os estádios, a eternidade.

Ramon Lamar de Oliveira Junior, corintiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.