As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amanhã: Aniversário de um ano da Bomba no SAAE

Onde estão os culpados que seriam apontados em um mês?

Relembre o acontecido clicando AQUI, AQUI, AQUI. e AQUI.

Releia a Nota da Prefeitura publicada na época:

"A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, por meio do prefeito Mário Márcio Campolina Paiva, e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, por meio de seu presidente, Ronaldo de Andrade, repudiam o atentado provocado contra o patrimônio público e a comunidade sete-lagoana, quando da instalação de detonadores de tubo de choque (material explosivo) nas dependências do SAAE, à Rua Professor Abeylard, n° 262, encontrados nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro de 2010, conforme relatos do Boletim de Ocorrência de Número M5373-2010-0046545.
O gesto covarde e inconseqüente do(a) autor(a) desta iniciativa colocou em risco não apenas a estrutura física do SAAE e das residências nos arredores, mas principalmente, a vida de senhores, senhoras e crianças que moram e/ou transitavam pelo local.
A Prefeitura de Sete Lagoas e o SAAE prezam pala paz e pela segurança pública, portanto, não medirão esforços para investigar e, posteriormente, punir o(s) responsável(s) por tal ação de caráter extremamente criminoso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.