Está mais do que comprovado: o MEC furou legal com a UFMG!
Com a promessa que receberia primeiro as notas de múltipla escolha (antes de serem corrigidas as redações), a UFMG marcou o dia 19 de dezembro para a divulgação de sua primeira etapa. Não recebeu nota alguma e teve que adiar a divulgação para a próxima sexta-feira (23dez2011).
Agora o MEC divulga a nota total do ENEM, ou seja, não passou as notas das provas de múltipla escolha para a UFMG no tempo combinado. Pelo visto, poderia ter passado as notas já há algumas semanas, diminuindo o stress dos candidatos.
Parabéns, MEC!
Parabéns, UFMG (por confiar no MEC)!
Parece que o INEp é mau negócio em todas as esferas! A UFMG se ferrou duplamente com o ENEM e com o ENADE!Simplesmente a Universidade não avisou a seus alunos do exame.Ou seja, todos nós ficamos em situação irregular no ENADE!
ResponderExcluirÉ, minha querida UFMG não é mais a mesma com seus candidatos e nem com seus alunos. Triste.
ResponderExcluirSua nota ficou alta como deveria, Ramonzito ?
ResponderExcluirPedro, não gostei muito não. Acertei mais questões do que em 2009 e a média ficou menor. Esse TRI é uma coisa de outro planeta... Planeta-MEC.
ResponderExcluirBoa noite!
ResponderExcluirIsso e' inaceitavel! Ha' muitos anos atras, com muitos menos meios informaticos e/ou humanos, as coisas funcionavam bem melhor.
Suponho que ninguem vai pedir demissao por este vexame, nao? Sigamos assim: Minas tem muitas cavernas para abrigar estes "responsaveis".
Abs.