As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com

domingo, 4 de dezembro de 2011

Cruzeiro X Atlético, hoje na Arena do Jacaré

Enquanto sigo na torcida pelo meu Corinthians colocar mais uma estrela na camisa, acompanho apreensivo a situação do jogo aqui em Sete Lagoas.

Dario "Peito-de-aço" e Tostão: rivalidade é dentro de campo, mesmo assim com muito respeito.
No Orkut, as duas torcidas provocam-se mutuamente com os cruzeirenses se alternando entre a provocação (como no caso do "Manual de Guerra", clique AQUI) e o desespero por não contar com o Fábio e o Montillo num jogo que poderá definir a permanência na série A ou a degola rumo à segundona.
Considerando-se que o etanol altera os ânimos, que o comportamento de massas é imprevisível e que Sélagoas tem alto teor de butecos por metro quadrado, o melhor é ficar quietinho em casa. 
Aos amigos cruzeirenses e atleticanos fica um pedido: muita calma nessa hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.